segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

washing machine

a lavação de roupa lá pelos lados de sucre anda das buenas.
informes que chegam da montanha boliviana dão cuenta de que o ambiente entre os jogadores do flamengo anda pesadito. parece que a turma não está gostando muito de ronaldinho gaúcho. por conta da crisis que ele aprontou por causa dos atrasados, podecrer, mas também por conta do tanto que ele estaria se omitindo nos treinos desta atribulada pré-temporada.
e a diretoria do clube de regatas do flamengo, claro, nega que o gaúcho esteja sobrando entre os coleguinhas. garante que são todos amigos. mas "membros da comissão técnica" trataram de tacar a estória no ventilador.
(um abrazo pro luxemburgo.)
ventilador, digo, máquina de lavar. que o renato pelé tratou de vir a público para se explicar porque andou quietinho nas últimas duas semanas, enquanto o resto do grupo estava em pé de guerra com a kartolagem...
São momentos na vida em que você tem que refletir, pensar e falar com transparência. Sou um cara totalmente transparente. E diante do que estava acontecendo poderia prejudicar um ou outro. Não me omiti. Preferi ficar quieto porque conheço bem o clube.
bueno, quem acompanha o noticiário rubro-negro já percebeu faz tempo que o pelé é uma espécie de pelegão do mengão. sempre próximo à kartolagem, sempre envolvido nas acções de marketing do clube e... sempre em campo jogando aquela bolinha miúda dele. enfim.