sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

uma pequena revolução bolivariana

os probos & competentes dirigentes do flamengo inventaram ontem um trocinho peculiar: a nota official anunciando uma não contractação. ficou assim...
O Clube de Regatas do Flamengo não confirma a contratação do zagueiro Bolivar, do Internacional.
ainda bem que o lacônico texto explica que a não notícia se refere a bolívar. pois, também no dia de ontem, poderia ser aplicada ao vagner love e ao thiago neves.
o jornal o globo de hoje, sexta-feira, ainda insiste com vagner love. mas pra mim já ficou claro que se o flamengo fizesse mesmo questão dele - ou se tivesse alguma po$$ibilidade real - era só abrir mão de thiago neves e pegar o dinheiro que iria pros árabes e dar aos russos. ou vice versa, fosse o caso de preferir neves a love.
mas love parece ser cousa do michel levy, o vice de finanças, enquanto neves tem mais a ver com os desejos da patricia amorim, a presidente da bagaça. já bolívar, pelo que entendi, é um arranjo do manager vanderlei luxemburgo. percebe?
será que eles já tiveram a oportunidade de se sentar pra discutir suas acções? é uma ideia maluka, eu sei, essa de três dirigentes do flamengo se encontrarem e trabalharem juntos, mas enfim... é apenas uma ideia.