segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

todos querem juan

bueno. pelo que eu entendi, deram uma bela duma despistada no clube de regatas do flamengo. afinal, apenas um par de semanas depois de o empresário do beque juan garantir que o camarada seguirá na roma, os noticiários paulistas pipokam com outras ideias bem diferentes.
os informes mais recentes dão conta de que o juan não apenas sairia da roma já agora em janeiro como poderá sair para vir jogar no palmeiras ou no são paulo. enquanto isso, o flamengo correndo atrás de bolívar... tu estás de brinkadeira, né, luxemburgo?
o contracto de juan na roma vai até julho de 2013. mas o próprio zagueiro neste momento estaria fazendo a cabeza dos dirigentes italianos para o liberarem mais cedo. liberarem já este mês. e liberarem assim de graça, na boa, na amizade. sem mais.
a real é que juan, com quase trinta e três anos de idade, e mesmo longe de sua melhor condição física & técnica, chegaria para sair jogando tanto no são paulo, quanto no palmeiras, quanto no flamengo. por estas bandas, todos (ainda) querem juan. será que a roma fará tanta questão de mantê-lo por lá?
e será que o flamengo, que busca juan a cada seis meses, vai levar essa pelas costas?