terça-feira, 10 de janeiro de 2012

a colônia de férias do professor luxemburgo

o flamengo teen já rodou bonito na copinha-2012.
de modo que quatro de nossos rapazes nem voltarão ao rio de janeiro. eles já deixam o interior paulista tomando o rumo de londrina, no paraná. são eles: digão, muralha, thomás e vitor hugo.
esses quatro encontrar-se-ão com o time profissional do professor vanderlei luxemburgo para um verão curto porém escaldante.
o garoto muralha já conhece o caminho. deu uma banda por londrina no final de semana para treinar com os marmanjos. pode pintar pra ele uma vaga no time titular. e o thomás também é guri manjado.
mas digão e vitor hugo são menos vividos. digão será especialmente benvindo porque o único lateral direito que temos por lá é o tio leo moura. (o rafael galhardo está de altas.) e caberá ao volante vitor hugo encontrar seu espaço entre os feras - lembrando que aírton, williams e maldonado estão todos em baixa com a galera.
vai ser assim: os que se comportarem bem seguirão para a bolívia. poderão curtir as altas altitudes de potosí. parece ser uma roubada, admito. mas os que forem mal terão como castigo um karioca-2012 em estádios às moscas diante de bonsucessos, olarias & itaperunas.