terça-feira, 17 de janeiro de 2012

é hora de camacho!

bueno, se tem um sujeito no clube de regatas do flamengo que não pode ficar falandinho mal do senhor thiago neves é garoto camacho. de repente, veja você, o bacana voltou para as laranjinhas e deixou o flamengo sem meio-campistas. gonzalo fierro também retornou para casa (já foi tarde). o esporte clube bahia chamou o menino vander de volta. e como o kleberson parece que vai tirar um ano sabático... agora só temos o darío bottinelli como meia armador nessa p*rra.
minto: temos o darío bottinelli e o guilherme camacho.
é a hora e vez de camacho. e o moleque já percebeu que ficou de boa pra ele. é uma chance de ouro, ele diz, depois de passar a temporada 2011 no bahia. e agora camacho treinou no time de aspirantes do flamengo em londrina. entrou bem em ambos os jogos-treinos, principalmente contra o corinthians.
neste momento, ele está no rio de janeiro. vai sair jogando contra o bonsucesso neste sábado, valendo pela primeira rodada da goanabara-2012. depois do jogo, camachão deve ser um dos seis jogadores que viajarão à bolívia para encarar a pré-libertas-2012. ele e bottis - até por que, quem mais temos?