sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

luxemburgo, o blefador, vai pagar pra ver?

vanderlei luxemburgo, quando no exílio em londrina, falava grosso e prometia abalar o clube de regatas do flamengo quando retornasse ao rio de janeiro. "realinhamento" era a palabra por ele usada, há cousa de um par de semanas, quando se queixava de jogadores & dirigentes.
pois bem. luxemburgo e a delegação do flamengo, enfim, retornaram ontem ao rio. depois de uma atribulada pré-temporada, depois de uma derrota por real potosí que, de acordo com os envolvidos, não foi assim tão desgraçada. sei.
enfim. mas e o realinhamento, hein, luxemburgo?
A crise já ficou para trás. Não tem mais crise. Minha relação interna com o grupo é totalmente diferente do que foi noticiado. Minha relação com o Ronaldinho Gaúcho, se é isso que vocês querem saber, é normal, de comandante para comandado. Uma amizade fraterna.
ou luxemburgo é muito cínico ou um troço qualquer ocorreu. na edição de hoje de o globo, ele diz não ter nenhuma reunião marcada com a dona patricia amorim. mas não seja por isso, né?, eles trabalham na mesma firma e um dia irão se encontrar, nem que seja no cafezinho.
fico curioso mesmo é para saber o que aconteceu pra luxemburgo mudar de discurso. dentro de campo, todos pudemos ver na noite de quarta-feira, continua a mesmíssima cousa. a mesma passividade. será que lux amansou por que chegaram reforços? mas dizem que ele nem queria o marcos gonzález. lux ficou docinho só por causa do vagner love, que ontem chegou ao rio horas antes do time? será que o poder do love é tamanho?
ou será que só está com o rabinho entre as pernas después de ter percebido que, num mortal kombat entre vanderlei luxemburgo x ronaldinho gaúcho, ele levaria a pior? o que luxemburgo está bolando, hein? boa cousa não deve ser. já tem planos praqueles quatro milhões?