terça-feira, 24 de janeiro de 2012

servir bem, não importa a quem

ronaldito, o gordinho que vacila, é bem esperto na hora de tratar de suas cousas. o camarada apareceu ontem à noite no programa "bem, amigos" (onde mais?).
bueno, eu não vi o troço, não sou disso, mas hoje contam que ele teria colocado sua empresa de marketing desportivo à disposição ($$) do clube de regatas do flamengo. simpático!
como é de conhecimento universal, os nossos probos & ilibados dirigentes batem cabeza a cada temporada atrás de patrocinadores para o flamengo. afinal, é um clube pequeno, de pouca torcida, que movimenta uma ninharia em dinheiro, nem tem jogadores de renome.
amanhã, por exemplo, disputaremos a tal pré-libertas-2012 com o peito aberto, limpinho. no ano passado, depois de ficar oito meses assim (abrazo pra traffic), o flamengo só conseguiu fechar patrocínio em agosto, graças a uma intermediação do ronalducho. e deu no que deu, essa estória tu já conheces bem...
Estamos à disposição se chamarem a gente para um projeto. Adoraria ajudar o Flamengo. Sempre fui flamenguista. Até conhecer o Corinthians.
que gente fina, o ronaldito. até conhecer o corinthians.