sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

uma bolinha bem miúda na copinha

a molekada do clube de regatas do flamengo agora não ganha nem do união são joão de araras. acaba de terminar, em são carlos, o segundo compromisso dos guris nesta copa são paulo-2012.
o flamengo já tinha jogado mal, muito mal, e empatado sem gols com o aquidauanense. hoje até não estivemos tão péssimos assim, mas pagamos caro o preço justus da mediokridade colectiva.
começamos um bocadinho mais animados. o adryan desta vez saiu jogando. mas o time de araras logo acertou a marcação e o fla foi miando. quando começou a chover a vera, o gramado encharcou e o futebol foi pelo ralo. o fla desmanchou como o moikano de muralha.
a chuva deu uma serenada na segunda etapa. e o yguinho conseguiu meter seu golzito depois de bastante tentar. àquela altura, thomás e lorran tinham acertado o travessão - e o união também tinha tido seus momentos. o gol fez mal à petizada do fla: recuamos e nossa periclitante zaga (fernando & pablo) ficou à mercê dos velozinhos unieenses. o arqueiro caio vinha sendo o melhor da noite, para tu teres só uma ideia. até que não deu pro caio, eles empataram...
agora o flamengo vai ter que ganhar do anfitrião são carlos. e torcer pro união não surrar muito o aquidauanense. os dois jogos serão na segunda. será a última rodada do grupo i da copinha - "i" de infeliz.