domingo, 8 de janeiro de 2012

o inkrivel time sem armação & o factor neves

dizem que agora está tudo supimpa com o ah hilal.
e que thiago neves se integrará ao quadro de jogadores do clube de regatas do flamengo já nesta segunda-feira, amanhã, lá no paraná.
não sou nenhum entusiasta de neves, muito menos acho que ele vale o quanto os árabes pediram por ele. mas se, de facto, o rapaz já está acertado, que ele chegue logo à londrina. pois estamos perdendo tempo precioso da escassa pré-temporada.
perceba... os últimos informes dando conta das actividades do flamengo indicam que o professor vanderlei luxemburgo, na ausência de neves, andou escalando nos treinos um time mais ou menos assim... felipe; moura, pirulito, wellington e cesar; aírton, muralha, luiz antonio e renato pelé; gaúcho e deivid. pois é.
leia novamente o meio de campo: aírton, muralha, luiz antonio e renato pelé.
sentiu o drama?
com todo o respeito ao garoto luiz antonio, que é cheio de pique e vem voltando de lesão, já vimos este flamengo apenas com o renato pelé de armandinho, em algumas oportunidades ao longo da temporada 2011, e foi simplesmente tragiko. jogar apenas com pelé como armador da equipa significa jogar sem armador at all.
nesta semana o flamengo fará um jogo-treino com o time do londrina. ainda sem neves e com darío bottinelli sentadico no banco de reservas, o flamengo deve se apresentar com esse meio de campo aí. vai ser de laskar.