quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

mengão a contrariar as expectativas

a garotada do flamengo não conseguiu passar pelo aquidauanense. e, com todo o respeito, o que fazer da vida se não conseguirmos passar pelo a-qui-dau-a-nen-se?
defendendo o título do ano passado & apontado como o favoritão pra este ano, o clube de regatas do flamengo teve uma estreia sofrível, miserável na copa são paulo-2012. em são carlos, nossos juvenis foram perfeitamente anulados pela briosa equipe sul-matogrossense. zero a zero!
e olha que tirando o negueba, que ficou treinando com o luxemburgo, o mengo é aquilo lá. só não entendi porque o treinador paulo henrique manteve o adryan no banco até meados do segundo tempo. estava achando que ganharia assim no mais?
eu achei especialmente triste a passividade, o torpor criativo no meio de campo...
o lorran, um dos veteranos de 2011, insistindo em virar as bolas e dar uns passes compridos - errando tudo - quando era o caso de baixar a pelota no chão e acalmar os nervos. mesmo porque os adversários estavam fechadinhos e levavam perigo à nossa desencontrada defesa nos contraataques. o fla só foi ficar mais piano, mais safo na bolinha rasteira, durante a etapa complementar. meio tarde demais.
menos mal que união são joão e são carlos ficaram no 1 x 1. rola o união na sexta.