quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

três estorinhas do verão flamengo

não que o flamengo esteja andando devagar. está andando para trás. veja...
1. tudo estava cierto com a traffic, não é mesmo?
todos tinham chegado a um acordo verbal, ainda em dezembro, e só era questão de deitar o combinando no papel. pois bem. ronaldinho gaúcho se reapresentou ao fla na data marcada, último dia três, e até onde se sabe continua treinando lá em londrina. mas se passaram duas semanas e nada de assinarem os papéis. nada de a traffic pingar os cobres na conta do gaúcho. agora assis trata abertamente sobre a hipótese de seu irmão sequer entrar em campo contra o real potossí, dia vinte e cinco.
2. tudo estava cierto com os árabes, não é mesmo?
depois de muito enrolar, o al hilal enfim engolira a forma de pagamento que o flamengo sugeriu por thiago neves. na hora agá, nem fluminense, nem são paulo atravessaram o negócio. mas a pré-temporada vai quase pela metade, e nada do neves chegar a londrina. nada do al hilal mandar os documentos pra liberar o caboclo. neves provavelmente será desfalque contra o real potosí. e agora há quem diga que ainda tem boi na linha. lembrando o ultimatum dado pelo fla: até quarta-feira (da semana passada).
3. tudo estava perdido com os russos, não é mesmo?
a proposta de compra do flamengo foi ridicularizada pelo cska moscou - "inadequada" - e as tratativas para ter vagner love miaram há uma semana. mas nada de o jogador se apresentar na rússia. era para love ter chegado ontem, ele continua no rio... e no mesmo dia, entre o monte de besteiras disparadas por michel levy, probo & competente vice de finanças, havia mais um recadinho aos moscovitas. levy disse que chega: não vai mais esperar respuesta sobre love. oras, e eu pensava que a respuesta já tinha sido dada?