terça-feira, 17 de janeiro de 2012

o kanelaço do senhor alex silva

quer dizer, então, que alex silva treinou normalmente em londrina, participou dos jogos-treinos do flamengo e, na hora de pegar o rumo da bolívia, deu o perdido...
se o homem conhecido como pirulito tinha alguma razão nessa história de cobrar do clube de regatas do flamengo o que lhe é devido, e é claro que ele tinha total razão, agora ele foi burro o suficiente para numa atitude dessas pôr a perder seus argumentos. sair fugido da concentração é cousa de juvenil.
o flamengo está devendo a ele. o flamengo está devendo a todos. se desagrada a alex silva ver as proporções que a dívida com ronaldinho gaúcho acarreta - os milhões faltando, as ameaças do assis, o interesse da mídia - diante da situação do resto da equipe, deve ser porque ronaldinho gaúcho é o principal jogador do flamengo e um dos principais jogadores que actuam no brazil, não?
a real é que alex silva vinha fazendo hora extra no clube desde suas infelizes declarações nas últimas rodadas do brazileiro-2011. ali ele deixou claro que não faz, talvez nunca tenha feito, ideia do que significa o flamengo. já vai tarde.
aceitá-lo de volta seria apenas mais uma frouxidão de dona patrícia, a frouxa.