segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

tu já fostes à bolívia?

bueno. ir à bolívia, me parece que o ronaldinho gaúcho até vai. só não sabemos se ele estará em campo no próximo dia vinte y cinco.
quando o clube de regatas do flamengo enfrenta o tal real potosí valendo vaga no grupo b da libertas-2012 - ao lado de olimpia do paraguay, lanus da argentina e emelec do ecuador.
o gaúcho vai embarcar logo mais para sucre. podecrer.
Vai viajar. Ele é atleta do Flamengo e nunca disse que não viajaria.
quem garante é o a$$is, irmão et contador do camisa dez da gávea.
o camarada deu esta quarta-feira, o dia depois de amanhã, como prazo limite para o pagamento dos milhõezitos que são devidos à família pelo inviável consórcio flamengo & traffic.
te dizer que fiquei curioso sobre o que vai acontecer se, quinta-feira pela manhã, lá em sucre, o dinheiro não tiver entrado na conta corrente gaúcha. o ronaldinho vai fazer check out e deixar seu quarto antes do meio dia? vai fugir do país em jatinho particular? vai pegar o primeiro voo para o parque são jorge? ou vai permanecer no hotel, vendo tevê e atacando o frigobar? vai aproveitar as tardes em que não treinará para conhecer a ciudad e os hábitos dos bolivianos? vai continuar em sucre mas não vai pegar o busu para potosí?