sábado, 28 de janeiro de 2012

mengão é garoto luiz antonio + dez

com o rapaz luiz antonio não tem essa de ficar cansadinho, não.
o caboclo foi o melhor do time lá nos quatro mil metros de potosí, na quarta-feira. física, técnica e emocionalmente, ele sobrou entre os marmanjos. e já está confirmadíssimo para a tarde de hoje.
o clube de regatas do flamengo vai ao estádio moacyrzão para ter com o macaé. valendo pela segunda rodada da goanabara-2012.
teremos practicamente aquele mengo b que detonou o bonsucesso (4 x 0) há uma semana. serão duas apenas as novidades: antonio no meio de campo, sobrando pra joão vitor, e negueba ao lado do artilheiro jael, sobrando pra lucas. uma terceira mudança deve ser professor luxemburgo à beira de campo. da outra vez tinha sido o lopes junior. assim veremos o fla de lux...
paulo victor; joão felipe, marlon, frauches e magal; maldonado, luiz antonio, camacho e darío bottinelli; negueba e jael.
note como o meio de campo do mengo b ficou muito mais arejado que o meio de campo do mengo a. e vale lembrar que, desses onze, antonio é o único que tem presença assegurada no jogo da próxima quarta, quando receberemos o real potosí no engenhones pra ver quem chega à libertas-2012.