
últimos informes dão conta de que hoje será um dia decisivo no cabo de guerra entre al hilal e flamengo. mas eu já li isso antes, e não foram apenas uma ou duas vezes.
acontece que agora a renovação de contracto de neves está realmente emperrando o trabalho da equipa. esta pré-temporada, não custa lembrar, será ainda mais curta e insuficiente do que o habitual. afinal daqui a vinte e quatro dias o flamengo já estará envolvido num pegapracapar com o real potosí, valendo vaga à libertas-2012. ou seja, todo o projecto do professor vanderlei luxemburgo, que o segurou no cargo ao longo de 2011, pode ir pro beleléu ainda em janeiro.
até o flamengo e a traffic, pro bem ou pro mal, se acertaram. e lá estará o gaúcho na gávea. os únicos ausentes esperados, fora neves, são muralha e thomás, a serviço do time de juvenis na copa são paulo-2012.
(e a única cara nova, tu sabes, será a de magal. pouco promissor, hein?)
bueno. de toda forma, o planejamento do time do flamengo pros próximos dias é o seguinte... conforme chupado por mim da edição de hoje de o globo... vagabundo fará exames médicos amanhã e quarta-feira. na noite de quarta rola a viagem para londrina, no interior do paraná. a primeira fase da pré-temporada flamenga será feita lá em londrina, nas instalações dos irmãos malucelli, diletos amigos & sócios ($) do luxemburgo. onze dias. até que, no dia dezesseis, a delegação viaje para sucre, na bolívia, onde aclimatar-se-á ao longo da semana seguinte só para poder enfrentar o real potosí, a quatro mil metros de altitude, sem botar os bofes pra fora. e a ideia é que, ao longo desse tempo, o flamengo dispute dois ou três jogos-treinos, tanto no paraná quanto na bolívia... a ver.
|