terça-feira, 17 de janeiro de 2012

tudo bonitim pra patricia amorim

thiago neves, há um ano, chegava discretamente à gávea. numa entrevista colectiva sem muita pompa. neves agora está de saída pela porta dos fundos.
na iminência de perder seu craque, dona patricia amorim saiu ontem da toca. tentou passar um verniz de tranquilidade no que é uma evidente crisis financeira & técnica no clube de regatas do flamengo. só faltou combinar com o alex silva.
dona patricia mais uma vez deu uma demonstração do quanto é frouxa. como se precisássemos de mais provas de sua frouxidão, depois de ela ter chorado diante da imprensa quando zico abandonou o clube.
conforme tínhamos previsto aqui no blog beat, ela fez do flunimed os maiores filhasdap*ta da ciudad. poupou o neves. poupou o agente do jogador, leo rabelo, que dizem ser um dos financiadores de suas aventuras politikas.
disse mais, dona patricia, disse que magal e itamar são bons reforços. disse que as dívidas com o elenco estão quitadas, ou sendo quitadas. disse pagar os salários de dezembro até o próximo dia vinte y cinco. (coincidência ou não, dia vinte y cinco é também a data do jogo do fla com o real potosí.)
e disse que o clube não está em crisis. ainda bem que não estamos em crisis, dona patricia. quero nem ver quando estivermos numa.