sábado, 21 de janeiro de 2012

eu quero ver o novo mengão!

bueno, que tal deixarmos o professor vanderlei luxemburgo & seus bacanas esquecidos lá na montanha boliviana? que tal deixarmos para lá a patrícia amorim, o michel levy, o luiz augusto veloso?...
porque hoje é dia de mengão. os aspirantes do clube de regatas do flamengo chegam ao engenhones, logo mais à noite, para enfrentar o bonsucesso. valendo pela primeira rodada da goanabara-2012...
o mengão chega todo diferentão. a começar pelo banco de reservas, de onde lopes junior dirige o time. ele é filho do delegado antonio lopes, o cabeção, e comandará um flamengo nada a ver com aquele velho flamengo que nos espezinhou e enervou ao longo de 2011.
veja... o paulo victor, ao gol, terá à sua frente a dupla de área que conquistou a copa são paulo do ano passado: marlon e frauches (photo). pela direita estará o joão felipe, prata da casa que ganhou espaço na ausência de rafael galhardo (recuperando-se de cirurgia) e causou boa impressão na pré-temporada. pela esquerda, gente nova no pedaço, o magal, que foi uma das atrações da segundona-2011 pelo americana. mais para a meiúca, o volante chileno maldonado e o meia argentino darío bottinelli emprestarão experiência aos jovens joão vitor e camacho. pode dar liga. e ao ataque: jael, o cruel, queimando seus últimos cartuchos para continuar no clube, e lucas, outro veterano da copinha-2011, que andou sofrendo seguidas lesões e agora terá a chance de sua vida.
pode não ser nenhuma maravilha, esse mengo b, mas os camaradas merecerem o benefício da dúvida. e merecem toda a nossa torcida.
que eles nos permitam esquecer dos problemas de hoje, ao menos até amanhã...