sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

e então, vamos dar um jeito nesta josta?

ôpa. amanhã já tem compromisso pro clube de regatas do flamengo. valendo três pontos. vamos ao moacyrzão com o mengo b para medir forças com o macaé. encontro marcado pela segunda rodada da goanabara-2012.
bueno, cá de minha parte eu acredito que, antes de ser mais um estorvo em nosso calendário inchadão, este exacto jogo neste exacto momento pode ser muito, muito útil para começarmos a resolver uma série de cousas que estão mui mal paradas no time do flamengo não é de hoje. basta nossa comissão técnica querer.
darío bottinelli e luiz antonio, mesmo tendo actuado diante do real potosí, já estão ciertos na equipe de amanhã. oras. meio caminho andado pois...
se a gente mantiver muralha e camacho, que, assim como bottis, jogaram na primeira rodada, já teríamos - de saída - um meio de campo bem superior àquele do suposto time principal. eu não sei quanto a ti, e ainda nem sei quanto ao lopes junior, mas amanhã eu mandaria a campo... paulo victor; joão felipe, marlon, frauches e magal; muralha, luiz antonio, camacho e bottinelli; thomás e lucas.
daí eu mudaria uns três ou quatro e já teríamos um time pra quarta-feira.