quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

indignação

e esse papo de que o thiago neves estaria acertadinho com a unimed, hein?
leo rabelo, procurador do neves & amiguinho da patricia amorim, está fulo da vida com a estória toda. uh. rabelo até lançou uma nota official, a exemplo do que o clube de regatas do flamengo costuma fazer nessas horas de indefinição, para negar a volta do caboclo ao fluminense.
leia o melhor momento da nota, redigida na primeira pessoa do plural...
Estamos indignados com notícias e informações de que estivemos na sede do patrocinador do Fluminense para tratar da transferência do Thiago Neves para o clube. Temos muito respeito pelo Fluminense, pelo presidente da empresa que patrociona o clube e por sua torcida, mas não vamos estudar outras propostas enquanto não se esgotarem as negociações com o Flamengo.
enquanto isso, o probo & mui competente vice de finanças do flamengo, michel levy, aguarda ansiosamente - desde a última sexta-feira - a chegada em breve dos documentos do al hilal que autorizam a permanência de neves no fla.
só te digo que eu, cá de minha parte, estou tranquilinho. pois sei que thiago neves é um profissional exemplar, emérito cumpridor da palabra empenhada.