sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

tragam-me a cabeza de vanderlei luxemburgo

o gaúcho e o luxemburgo nem se falam mais. uh.
é o que nos contam os informes que chegam da bolívia. o climão, claro, não melhorou em nadja com o bedel lux caçando seu pupilo nas aventuras nocturnas, usando do sistema de segurança do hotel. mico. gaúcho teve de dizer que saiu do elevador no andar errado e blablablá - teve de se explicar como se fosse um adolescente fujão.
mas... dizem que antes mesmo do luxerley dar uma de monitor de coleginho, os dirigentes do flamengo já tinham discutido com a$$is a respeito dele. além da grana que a traffic está devendo ao caboclo, além da garantia sobre os futuros salários, o emprego de luxemburgo também estaria fazendo parte das longas tratativas. e, claro, a ideia dos irmãos gaúchos é limar lux da fita o mais rápido possível.
por isso não chega a ser novidade essa estória de hoje: a kartolagem do clube de regatas do flamengo pede à vereadora patricia amorim que lhe traga logo a cabeza do treinador.
e a compra do beque marcos gonzález já teria sido feita à revelia do manager. luxemburgo quer mandar e desmandar, quer comprar e vender, mas desta vez deram bonito a volta nele...