terça-feira, 3 de janeiro de 2012

oh. it's all happening (again)

a má notícia é que o fla ainda não acertou com vagner love y
a boa notícia é que o fla ainda não acertou com thiago neves.
então o primeiro dia de trabalho da temporada 2012 no clube de regatas do flamengo aconteceu mais ou menos assim...
thiago neves não apareceu hoje no ninho do urubu. nessa disputa do flamengo com o al hilal, ele não está lá e não está cá. outro que não apareceu foi o alex silva. mas esse sequer tinha desculpa. o pirulito empirulitou-se, simples assim. horas mais tarde, ele ligou dizendo que estava a tratar de "assuntos pessoais" e apareceria outro dia. bueno, cá de minha parte, assunto pessoal o jogador pode tratar no recursos humanos. pode pegar a rescisão de contracto e ir pra casa. aliás, desde que reclamou da torcida do flamengo, no final do brazileiro-2011, alex silva vem cumprindo hora extra na gávea. deu pra ele, né?
o professor vanderlei luxemburgo é que ficou sem graça nessa estória. ele disse que tomará providências a respeito do pirulito. mas dançou miudinho na hora de bater de frente com o capitão leo & seus capangas pra mais uma vez cobrar publikamente uns reforzos. lux desta vez admitiu que ninguém está se reforçando mesmo neste mercadão, não está fácil pra clube algum. pode reparar. mas nós ainda estamos por aqui, esperando alguém da kartolagem se mexer. lux também está esperando. vamos lá?...
vamos lá com magal. a única novidade do flamengo, quarto colocado no brazileiro-2011, para a disputa da libertadores-2012. preocupante.
e com a chegada dos demais jogadores chegou também a notícia de que rafael galhardo e diego maurício desfalcarão a equipe durante a pré-temporada. os dois garotos precisam entrar na faca o quanto antes. menos mal porque luiz antonio e darío bottinelli, que já tinham entrado na faca ano passado, agora estão de buenas - e já podem treinar normalmente. (pra mim os dois hoje são titulares do time.)
de resto, ainda não me bateu aqui nenhum informe sobre a barca rubro-negra: kleberson? alvim? gustavo geladeyra? wellington, hein?
o wellington parece ter curtido bastante o natal, aparecendo hoje um tanto pesadito e fora de forma.
bueno. aguardo as próximas notícias. ansiosamente.


rapaziada ficou trotando macio no primeiro dia