terça-feira, 6 de março de 2012

rocco & seus irmãos

metade do elenco rubro-negro está bichado e fora de ação.
então joel santana & nossos probos dirigentes já estão por aí atrás de novos jogadores. acontece que a tão famosa janelinha européia está fechada pelos próximos meses, portanto o clube de regatas do flamengo vai ter que se virar pelas franjas do mercadão.
papai joel é um homem de prioridades, tu sabes, e ele já começou a procurar gente por sua área de predileção...
zaga & cabeça de área.
(não me pergunte se o flamengo tem grana pra esse tipo de conversa, porque é claro que não tem, apenas pense assim: melhor comprar um peia desses do que ter de volta o kleberson, não é mesmo?)
o clube já teria até se acertado com o volante victor cáceres, do libertad y da seleção paraguaya, para después da libertas-2012. mas parece que esse troço foi desmentido. então, dia desses, falavam de charles, um antigo e desimportante volante do cruzeiro, que rescindiu contracto com o lokomotiv de moscou e está dando sopa. mas...
o novo assunto no mengão é sebastian rocco, beque do cobreloa.
dizem que joel teria curtido muito um video com os melhores momentos do camarada pelo clube chileno, tanto que teria pedido para o empresário de rocco arranjar mais material. joel agora quer ver o videoteipe de dois jogos completos do rapaz.
só espero que o papai joel não se confunda com os dvds e, numa dessas noites solitárias lá na concentração, acabe assistindo ao dvd de um outro rocco...