sexta-feira, 23 de março de 2012

adriano ganhou companhia pra night

ronaldinho gaúcho vai ficar de boa este fim de semana.
ele nem precisará se incomodar em ir até o raulino de oliveira, amanhã, para jogar pelo flamengo diante do volta redonda, em compromisso marcado pela quinta rodada da taça rio-2012.
ainda por conta daquela expulsão no fla-flu de duas semanas atrás, o gaúcho pegou um gancho gostoso. já tinha cumprido uma partida de suspensão (friburguense, na semana passada) e agora terá de cumprir mais uma.
parece que os adêvogados do clube de regatas do flamengo querem entrar no tapetão com um pedido de efeito suspensivo. assim gaúcho joga amanhã e a pena é empurrada mais ali pra diante. afinal, o jogo conta o voltaço vem sendo visto na gávea como uma partida decisiva. é total prioridade para joel santana depois de uma semana todinha libre, dedicada apenas a treinamentos da equipe. (risos.)
não sei quais seriam os argumentos juridikos de nossos adêvogados para livrarem a cara do gaúcho, mas de toda forma papai joel deve estar pensando numa dupla de ataque formada por vagner love & deivid ou vagner love & diego maurício. a ver.
o mais preocupante, pra mim, é joel santana se coçando todo, doidinho para escalar um meio de campo com quatro volantes. mas esse é tema para outro post.