terça-feira, 27 de março de 2012

este é o mengão de joel

mengão mandou um rachão em assunção.
a se levar em conta o time que joel santana armou para esse treino de hoje, no campo do libertad, parece que o flamengo volta àquela escalação que já vimos por aí. pode tomar nota...
felipe; leonardo moura, marcos gonzález, david braz e junior cesar; williams, muralha, luiz antonio e darío bottinelli; ronaldinho gaúcho e vagner love.
ou seja... quando não tem ninguém suspenso, mais ninguém no estaleyro fora aqueles de sempre (aírton & pelé) e quando não se pode contar com quem tem ido bem no estadual mas não está inscrito na libertadores (kleberson & maurício), podemos dizer que papai joel já consolidou um onze titular.
goste ou não, o time é este. acabou a fase de testes. e não podemos mais errar.
o clube de regatas do flamengo enfrenta o olimpia do paraguay amanhã, às dez da noite, no estádio defensores del chaco. valendo pela quarta rodada da primeira fase da libertas-2012. uma derrota por lá deixará o fla em posição complicada - terceiro lugar no grupo dois - sabendo que, na semana que vem, o time viaja para o ecuador para ter com o emelec. quem lidera a chave é o lanús da argentina, nosso adversário no engenhão para a sexta e última rodada desta fase.
o lanús tem sete pontos e um jogo a mais que fla (cinco pontos) e olimpia (quatro).