quarta-feira, 14 de março de 2012

cuidado com o goiabinha

eu gostava do maxi biancucchi. (eu e mais uns dois ou três.)
o maxi goiabinha não teve vida fácil no clube de regatas do flamengo entre 2007 e 2009. teve poucas chances de sair jogando com caio junior e/ou cuca. às vezes não pegava nem banco. e mal se enturmava com a rapaziada - só falava com os chilenos gonzalo fierro e claudio maldonado. e maxi chegou ao mengo com o (anti)marketing de ser primo do lionel messi. daí pra virar piada, tu já sabes, é dois tempos.
pois bem... maxi amanhã estará de volta ao rio de janeiro.
chega como titular do olimpia do paraguay, clube onde conseguiu o espaço que não teve no flamengo. e vem balançando as redes. ao falar do antigo clube e da torcida do flamengo, maxi foi simpático & diplomático...
Tenho lembranças muito boas do Flamengo. Foi um momento especial da minha vida, pois a torcida tinha um carinho muito grande por mim. É uma ocasião rara para um jogador enfrentar um ex-clube nessa situação. Espero fazer um bom jogo e ajudar meu time a vencer.