terça-feira, 27 de março de 2012

a letra do love

enquanto ronaldinho gaúcho só traz prejuízos e adriano imperatore é uma aposta de alto, altíssimo risco para o clube de regatas do flamengo... vamos falar de quem está dando certo.
vagner love está dando muito certo.
não é nem apenas pelos gols do loverman, que já nos salvaram mais de uma vez entre karioca-2012 e libertas-2012, mas o artilheiro do amor também vem se pagando por todo o resto...
ele está se pagando pelos gols que mete, pelo espírito de luta em campo, pela imediata identificação com a torcida e por ser modelo de conduta para a meninada. veja como diego maurício pode crescer ao lado dele... o vagner love não é nenhum santo. adora um pagode e um agito. mas treina todo dia, joga todo jogo e vai em toda bola.
que bom ter alguém como vagner love por perto, vagner love entre outros ídolos tão caídos, como o gaúcho e o imperatore.
e tem mais esta: depois que vagner love assumiu sua posição na nossa centroavância, estamos sendo poupados de deivid. o que é bom pro time, bom pra torcida e melhor ainda pro próprio deivid.
por isso o mengão em assunção, amanhã diante do olimpia, tem que ser love + dez. e todos têm que ser love também. na bola e na luta.