sexta-feira, 2 de março de 2012

devagar, devagarinho

parece que ainda não vai ser desta vez que o garoto luiz antonio estará de volta ao time titular do flamengo. papai joel, de repente, se viu três volantes e agora terá que largar sua tradicional proporção 3:1 para volantes em relação a armadores. mas nem assim luiz antonio vai ter nova oportunidade...
aírton quebrou o pé e vai ficar de fora por, pelo menos, dois meses. williams estourou o tornozelo e vai ficar de fora sabe-se lá até quando. renato pelé teve as manhas de ser expulso na derrota para o boavista e vai cumprir suspensão automática. pelé pode até pegar um gancho comprido, por ter trocado safanões em campo...
o clube de regatas do flamengo volta ao estádio moacyrzão, em macaé, no domingo. compromisso com o duque de caxias, pela segunda rodada da taça rio-2012. um esquenta para o duelo de quinta-feira: emelec, no engenhão, pela libertas-2012. 
informes que chegam de macaé dão conta de que joel deve manter maldonado e muralha na cabeça de área. isso apesar do desempenho muito, muito ruim do fla na noite de quarta-feira. quando, sem saída de bola decente, foi uma equipe ineficiente e divorciada entre ataque e defesa.
e assim joel vai arrumando o flamengo lá do seu jeito tosko. devagar, devagarinho. longe de apresentar um progresso qualquer. a ponto de ronaldinho gaúcho, apagado há tantos meses, estar sendo esperado em macaé como a salvação da lavoura rubro-negra. ao lado de maldonado, muralha e bottinelli, o gaúcho fechará um meio de campo de pura ousadia pelos padrões joel santana. mas pouco animador, não?