sexta-feira, 9 de março de 2012

"ei, ronaldinho, vai tomar no c*"

ironizado pelas torcidas adversárias, desprestigiado pelo técnico da seleção brazileira de futebol, criticado em todos os jornais & mesas redondas da tevê, dado como morto & acabado por muita gente, e agora vaiado dentro de casa pela própria torcida...
será o suficiente para o gaúcho enfim acordar?
informes que chegam do rio dão conta de que acabou a paciência da galera com ronaldinho gaúcho, o astro de hum milhão mensais.
ontem à noite, durante o jogo que poucos viram, gaúcho teria sido vaiado ostensivamente ao longo da segunda etapa. com direito a corinhos chulos mandando-o tomar suco de caju. mesmo com o fla batendo o emelec, as vaias e as hostilidades se seguiram até o fim.
É uma motivação a mais para eu correr dobrado, dar a volta por cima. Minha carreira sempre foi assim. - declarou o gaúcho.
a carreira dele sempre foi assim, sério? a ver se o gaúcho encontra então a motivação já no fla-flu de domingo. fiquei curioso agora...
e mesmo joel santana, que não é sujeito de exigir espectaculo em campo, diz ter entendido as razões para as vaias da torcida. disse que nem ele ficou satisfeito com a vitória desse jeito. nem ele.