segunda-feira, 26 de março de 2012

o calcanhar de adriano

o adriano imperatore fará hoje exames clínicos no rio de janeiro. há quem diga que ele precisará de uma segunda operação no tendão de achilles.
segundo o corinthians paulista, adriano não se recuperou como deveria porque ficou de preguiça e não fez a fisioterapia adequada. por isso ele, quase um ano após a cirurgia, ainda manca e ainda sente dores no local.
segundo o adriano, os médicos do clube paulista é que fizeram com ele uma barbeiragem e, se ele ainda não está em forma, é por conta desse trabalho mediokre dos caras.
e é essa pendenga que vem complicando ainda mais a já complicada ($) rescisão contractual entre o jogador e o corinthians paulista. a ver.
dada a notoriedade do histórico deste paciente, imagino que cada um possa tirar sua conclusão sobre a questão, que cada um já esteja tirando sua conclusão.
de parte do clube de regatas do flamengo, seus profissionais e sua torcida, creio que agora convém segurar ainda mais qualquer obaoba desnecessário para a tal volta do adriano. se um dia o nosso camarada voltar a vestir a camisa vermelho-e-preta, esse dia está ainda muito, muito longe.