quarta-feira, 14 de março de 2012

jogo de gente grande

a rapaziada toda falando de adriano imperatore na rehab do mengão...
mas vamos lembrar que o clube de regatas do flamengo tem um sério compromisso amanhã pela libertas-2012. quando estaremos a receber o olimpia do paraguay no engenhones, a valer pela terceira rodada da fase de classificação.
a vitória do lanus sobre o emelec, na noite de ontem, deu um esquenta no grupo dois da libertadores. e deixou o flamengo obrigado a vencer os visitantes se quiser pegar a estrada (para o paraguay e después para o ecuador) sem ninguém em seus costados.
de modo que joel santana segue trabalhando no ninho do urubu.
conforme previsto, ele já vem chamando para si o mérito de escalar a molekada na equipe. haha. quem ouve até pensa que foi papai joel quem escolheu, com livre arbítrio e mente aberta, nosso meio de campo com muralha & luiz antonio. de toda forma, os dois garotos devem sair jogando amanhã. e o menino thomás, que entrou de surpresinha no último fla-flu, pode continuar na equipa. thomás pode formar uma dupla de armandinhos com darío bottinelli. assim, ronaldinho gaúcho volta a jogaria avançado com vagner love. e deivid ficaria mais um pouquinho no banco.
com felipe e leonardo moura ainda fora de combate, joel montou o mengo no colectivo de ontem com... victor; galhardo, gonzález, braz e cesar; muralha, luiz antonio, bottis e thomás; gaúcho e love.
bueno. se me perguntarem, achei bacana essa escalação.
só não achei bacana o retorno de junior cesar. entendi que magal, outra surpresinha do fla-flu, mostrou um bom servizo e sinceramente não entendi porque voltar com junior cesar. mais do que isso: nossa defesa portou-se admiravelmente bem sob o ataque do flu na segunda etapa de domingo mesmo com um homem a menos. então não vejo porque mudá-la, se não for para a entrada de gente obviamente titular do time - como felipe e moura - não me parece ser o caso de junior cesar... a ver.