terça-feira, 6 de março de 2012

caminho sem volta

não era para ser assim. era para ter sido aos poucos, desde meados da última temporada. era para que o time fosse naturalmente se encontrando. para que a rapaziada fosse se acostumando com a ideia. tanto nós, os torcedores, quando eles próprios, os jogadores.
mas não foi assim, nunca é assim, em clube nenhum.
então lá vai o clube de regatas do flamengo com muralha, luiz antonio & camacho para a libertadores-2012. com o rafael galhardo.
a tão aguardada renovação do flamengo veio no susto, decidida pelo departamento médico, e não pela comissão técnica. dependesse de venderlei luxemburgo e/ou joel santana, nos arrastaríamos para fora de mais uma libertas com aírton, williams, renato pelé...
agora não dá mais pra voltar atrás. nem tem onde se segurar.
o mengão receberá quinta-feira o emelec do ecuador no engenhão.
teremos a garotada & um punhado de veteranos que restaram de pé. gaúcho & deivid entre eles. em outras condições, seria de se colocar em gaúcho & deivid todas as nossas expectativas. mas, francamente, alguém ainda espera qualquer cousa desses dois?
então, meus caros, vamos tratar de apoiar muralha, luiz antonio, camacho e galhardo. ganhando ou perdendo. agora é com eles.