sábado, 29 de outubro de 2011

williams dá o perdido e abre o faxinão-2012

williams não apareceu para treinar esta manhã no ninho do urubu. nem telephonou ou mandou recado. fugiu do pau. a delegação do clube de regatas do flamengo já seguiu para porto alegre sem ele. e os informes do dia dão conta de que, para o professor luxerley, williams não joga mais pelo flamengo. simples assim.
de minha parte, nada a reparar. bem ou mal, williams fez a sua escolha. é como eu tinha escrito aqui neste post debaixo: está na hora de vagabundo decidir o que quer da vida. está passando da hora até. williams decidiu sair fora. deve ter lá suas razões. há um ano, ele tinha proposta do santos. talvez ainda role. boa sorte pra ele...
williams em momento algum, ao longo desta temporada, repetiu suas atuacções dos últimos dois anos. estava batendo demais, nervosinho demais, errando passes demais, ficando suspenso demais. e dando chilique em campo. e descendo o braço no negueba num simples treino. e ainda dizem que ele chegava atrasado directo. então valeu.
a ver quem será o próximo a roer a corda. a porta da rua é a serventia da casa etc.
te dizer que nossa faxina tem que ser das boas este ano. exemplo: se o empresário do thiago neves ficar fazendo barulho demais e se o benfica quiser mesmo vender o aírton de vez, bueno, olhaí mais dois ilustres passageiros para a barca flamenga.