quarta-feira, 12 de outubro de 2011

o lobo mau

felipe estará no gol. aírton e williams voltando à cabeça de área. e ronaldinho gaúcho ainda pode aparecer para dar um oi. a missão rubro-negra para esta noite de quarta-feira já é sabida por todos...
o flamengo hoje precisa bater o palmeiras, encontro valendo pela vigésima-nona rodada do brazileiro-2011, para se manter na perseguição aos líderes do certame: corinthians paulista, vaisco da gama e são paulo futebol clube.
após as vitórias sobre spfc e fluzones, emendamos mais um clássico valendo muito. talvez só não valha exagerar com o gaúcho - embora ele diga querer jogar - afinal ainda teremos mais nove jogos, já a partir deste sábado: contra o ceará no ceará.
o professor luxerley deverá mandar o flamengo pro engenhão com felipe; moura, pirulito, wellington e cesar; aírton, williams, neves e pelé; gaúcho (bottis) e deivid.
lux reencontrará seu velho amigo felipão. e se o time do luxerley tem o melhor ataque da competição (47 gols), os roceiros do scolari ainda têm a melhor defesa (27). são os dois times que menos perderam até aqui (cinco derrotas do mengo, seis do parmêra). até por isso no primeiro turno deu empate.
mas agora o palmeiras chega todo estropiado ao rio de janeiro. o volante joão vitor apanhou de uns bandidos da mancha verde ontem, dentro do parque antarctica, e o gladiador kleber iniciou um motim de jogadores. a ideia do kleber era ninguém viajar ao rio. felipão ficou p*to e parece que agora quer kleber fora da equipe. a viagem do palmeiras seria ontem à noite. os kartolas garantem que a delegação embarca hoje.
bueno. eu sei que it´s a dirty job... mas agora cabe ao urubu virar o lobo mau desta estorinha e complicar de vez a vida dos porquitos.