quarta-feira, 5 de outubro de 2011

grande muralha

o professor luxerley ainda está para anunciar qual será nossa dupla de volantes no fla-flu de domingones - a valer pela vigésima-oitava rodada do brazileiro-2011.
maldonado deve jugar. talvez ao lado de renato pelé, recuando-se o caboclo d´armação pra volância. talvez ao lado do compatriota fierro, embora eu não consiga imaginar o porquê dessa opção. talvez ao lado do menino muralha, que já se colocou à disposição da chefia.
muralhão já dera a entender pelo twitter (@muralha31) que joga de boa, quando ontem retuitou uma matéria do site oficial do clube de regatas do flamengo em que ele dizia exactamente isso. e hoje ele confirmou à imprensa seu lobby. sem se esquecer de dar aquela puxadita de saco. do jeito que o professor gosta.
Venho trabalhando sério e me dedicando muito. A cada dia que passa, eu aprendo mais e mais com Luxemburgo e meus companheiros. Ainda não sei quem vai jogar e quem decide isso é o técnico. Caso ele queira me escalar, estarei pronto.
taí, me convenceu, muralhão.
o rapaz é cria da gávea e joga fla-flu desde pivete, vamos lá, muralha!