sexta-feira, 14 de outubro de 2011

a impossibilidade de williams jogar duas vezes seguidas & o factor muralha

além de perder dois pontinhos diante do palmeiras no engenhão, o flamengo também perdeu por lá williams. pois adivinhe...
o williams levou seu terceiro amarelo e, vejas tu, ele está fuera da trigésima rodada do brazileiro-2011, quando o clube de regatas do flamengo volta ao presidente vargas para ter com o ceará, um de seus fantasminhas desta temporada.
é isso. williams está de castigo novamente. dia desses, ficou fora do fla-flu, daquela vez tinha sido expulso na partida anterior. joga uma, fica de fora da outra, joga mais uma, fica de fora de novo, etc.
a se crer nos informes que chegam de fortaleza, amanhã o flamengo deve ter muralha na cabeça de área ao lado de aírton.
garoto muralha que, aliás, aproveitou aquele fla-flu para mostrar serviço e começar a crescer no elenco rubro-negro, na cabezinha do professor luxerley e na estima dos torcedores. quando mais foi preciso, muralha mostrou que pode dar conta da bagaça. e nem precisou bater na rapaziada como aírton & williams andam batendo.
eu não sei quanto a ti, mas bem que me dá vontade de ver um meio de campo com muralha e luiz antonio a partir do karioca-2012...