domingo, 16 de outubro de 2011

pau de sebo

fechada a trigésima rodada do brazileiro-2011, podemos entender o quanto foi importante a vitória sobre o ceará na noite de sábado.
hoje o corinthians paulista venceu (1 x 0 no cruzeiro), o vaisco da gama venceu (2 x 0 no atlético mineiro) e o botafogo venceu (2 x 0 no atlético paranaense). pra tu veres: mesmo o fluminense venceu (2 x 1 no palmeiras) e segue em nossos calcanhares.
o clube de regatas do flamengo subiu da quinta pra quarta posição na táboa de classificação, voltando à zona da libertadores, porque o são paulo perdeu por 3 x 0 para o atlético goyaniense no serra dourada e, ao fazê-lo, desabou do quarto para o sexto lugar - e ficou sem seu treinador adilson baptista. o são paulo foi o único postulante ao título a perder neste final de semana, e pagou caro...
o meio de semana será dedicado à copa sulamerikana - lembra dela? - e só voltaremos ao certame nacional no sábado. à exceção do botafogo, que na quarta-feira enfim cumpre o jogo que está devendo há meses: pegará o santos na vila belmiro. o fogaço pode assumir a liderança da bagaça. quem diria?