quarta-feira, 19 de outubro de 2011

um instante de trégua

pois bastou o flamengo passar noventa minutos sem sofrer gol do poderosão ataque do ceará para que o professor luxerley voltasse a elogiar o desempenho de sua defesa.
- será que sou só eu que acho isso ridículo?
claro que fico aliviado ao ver alex silva, vulgo pirulito, lentamente voltar à boa forma física e técnica. mas, convenhamos, segurar o placar em branco contra este rebaixável ceará não deveria ser considerado exactamente uma façanha numa equipe que pretende disputar o título nacional a sério. como todo o respeito.
espero que alex silva & wellington não subam no salto alto. (não faz muito que wells falhou: ele deixou maikon leite entrar como quis na nossa área, no gol de empate do palmeiras, semana passada.) mas a esta altura do campeonato, eles dois já entenderam que hoje são os titularíssimos da zaga. e a própria torcida já serenou, resignada com o que nos cabe. vivemos agora um instante de trégua.
mas atenção: o clube de regatas do flamengo ainda precisa pensar seriamente em trazer dois ou três beques para a temporada 2012. logo em janeiro. porque pirulito pode dar defeito (físico) a qualquer momento. wells pode dar defeito (mental) a qualquer momento. ronaldo angelim bem pode ir cuidando de se aposentar. gustavo geladeyra conseguiu se queimar em tempo recorde. e não dá pra apostar muito em david, não... abre o olho, luxerley.