sexta-feira, 21 de outubro de 2011

teach your children

garoto adryan está novamente a treinar entre os profi$$ionais do clube de regatas do flamengo. informes que chegam do ninho do urubu dão conta de que luxerley chamou o menino para o time, todo desfalcado nos instantes definidores do brazileiro-2011.
adryan, pelo jeito, vai no mínimo ficar sentadinho no banco de reservas durante o jogo de domingo, contra o santos, no engenhones. e não será exactamente novidade. volta e meia, um dos juniores é chamado pra fazer número. também foi assim com thomás, muralha, lorran e luiz antonio. todos eles acabaram entrando em campo. e luiz antonio perigava até virar titular, não tivesse se machucado.
negueba, da mesma geração deles, já é cobrado como gente grande. galhardo e diego mauricio, pouco mais velhos, também já ouviram um bocado.
sou a favor da molekada sempre. mas não posso deixar de me perguntar...
veja o adryan, dezessete anos, entrando num jogo desses contra o santos. é uma oportunidade d'ouro? ou é apenas uma fogueyra? ele já está preparado? ou o lance é tocar adiante assim mesmo? alguém algum dia está preparado para uma dessas?