domingo, 9 de outubro de 2011

o clássico da rodada & a operação tapa-buraco

uh. o grande dia chegou.
justin bieber já deixou o rio de janeiro e esta tarde flamengo y fluminense subirão ao que restou do gramado do engenhão, depois de ser esmagado por adolescentes histerikas durante dois dias consecutivos, para o mais quente match da vigésima-oitava rodada deste brazileiro-2011.
como podemos sempre contar com o botafogo, a temperatura do duelo fla-flu de hoje subiu alguns bons graus después do empate de ontem entre o glorioso e o bahia (2 x 2). de uma maneira tal que o vencedor do crássico deste domingones ultrapassará bonitamente o fogaço na táboa de classificação. (se der empate, ficaremos as duas torcidas com cara de b*nda.)
o flamengo, tu já sabes, não terá ronaldinho gaúcho. e o fluminense não terá o fred. abrazo pro senhor ricardo teixeira. e um viva pra seleção brazileira que deu show de bola no caribe - 1 x 0 sobre a fuerte costa rica.
mas o flamengo também não terá nossa dupla de volantes - aírton & williams - que sempre está pendurada de tanto dar p*rrada. o professor luxerley deve promover a entrada de menino maurício lá na frente. e para a volância teremos o experiente maldonado e o garotão muralha tentando equilibrar suas virtudes e seus defeitos. será um difícil exercício diante de um fluzones que deve ter o meio de campo que o abelão julga ser o seu melhorzinho. com deco e o eskambao.
o mengão, assim, deve formar logo mais com felipe; moura, pirulito, wellington e cesar; maldonado, muralha, pelé e neves; maurício e deivid.