domingo, 23 de outubro de 2011

três pontinhos pra aliviar a semana

ronaldinho gaúcho expulso, thiago neves suspenso, darío bottinelli operado.
borges suspenso, ganso e elano e leo machucados, muricy ramalho no hospital.
o clube de regatas do flamengo recebe o santos futebol clube num crássico entre times remendados, logo mais esta noite, valendo pela alquebrada trigésima-segunda rodada do desgastante brazileiro-2011. não espere um reload daquele jogaço do primeiro turno.
cá de minha parte, penso que uma vitorinha fajutinha já seria boa demais para o que nos rolou esta semana, para tantos desfalques, e até diante do que botafogo (perdendo pro hawaii) e fluminense (perdendo pro atlético mineiro) fizeram neste sábado na abertura da rodada.
e se vagabundo pensava que o santos já estava de altas neste brazileiro-2011, só esperandinho o barcelona, pode ficar esperto. que o santos deu um toco no botafogo neste meio de semana, a cachorrada está tonta até agora. como bem definiu um caboclo na televisão: o botafogo foi à vila belmiro enfrentar um time que estava em décimo-terceiro lugar no campeonato, mas esse time era o santos. que isso nos sirva de lição. não se deixe enganar pela táboa de classificação - e nem pelos desfalques - que esse time ainda é o santos.
(em tempo: o santos não terá borges, ganso, nem leo, mas terá neymar.)
o professor luxerley parece que desistiu do aírton. ele andou treinando com maldonado no meio de campo, después do coice que aírton acertou naquele universitário, deixando o fla na mão. vamos ver se maldonado vai ter pique pra entrar nesse time frankenstein, mas a ideia de dar uma geladeira pro aírton deve ser apoiada. temos que ter alguma rédea presse infeliz.
a se crer na escalação apresentada hoje pelo jornal o globo, lux vai mandar o flamengo de volta ao engenhão num esquema mais ofensivo que o de hábito... felipe; moura, pirulito, wellington e cesar; maldonado, williams e pelé; negueba, deivid e jael (ou maurício).