segunda-feira, 3 de outubro de 2011

a costa rica & a pobreza de espírito

agora que o brazileiro-2011 voltou a ficar interessante pra comunidade flamenga, anote por obséquio os dois próximos adversários a entrar na alça de mira do clube de regatas do flamengo: fluminense, no domingão, e palmeiras, na quarta-feira dia doze.
dois confrontos decisivos para quem ainda tem alguma ambição no certame. certeza que nenhum torcedor rubro-negro será besta de perdê-los.
só quem vai perder é o ronaldinho gaúcho.
que ele estará no estrangeiro. estará a servir à seleção brazileira de futebol em dois amistosos inadiáveis. o time de mano menezes enfrentará costa rica y mexico em um par de compromi$$os importantí$$imos para os cofres da cbf.
ronaldinho gaúcho, claro, não será o único ausente. o são paulo não terá lucas, o vaisco da gama não terá dedé, o botafogo não terá jefferson, o fluminense não terá fred e o internacional não terá oscar. entre os times que ainda disputam a taça, só o corinthians paulista passou incólume e não terá desfalques (abrazo pro andrés sanchez).
parabéns a ricardo teixeira por fazer questão de esculhambar o campeonato que sua própria entidade organiza, esculhambar o único troço que ainda presta neste futebol brazileiro entregue a corruptos e oportunistas.
e depois não estranhe que metade do país queira mais que a seleção se f*da.