terça-feira, 25 de outubro de 2011

a temporada 2012 já começou

a rapaziada ainda está na miúda.
mas pode crer que já começaram as mumunhas por conta da nova temporada de compras & vendas do futebol brazileiro.
e os infalíveis mengoleaks da gávea já estão espoucando por aqui e por acolá. os primeiros informes dão conta de dois jogadores pretendidos pela kartolagem do clube de regatas do flamengo.
um deles é o zagueiro réver, que foi revelado pelo grêmio portoalegrense e disputa o atual nacional pelo atlético mineiro. réver (photo), apesar da campanha ridikula que seu time cumpre, está bastante valorizado. pois lembre que ele foi convocado por mano menezes para aquela seleção doméstica fajutinha que enfrentou a argentina há algumas semanas. mas se o atlético cair, pode ficar fácil tirá-lo de lá.
outro nome recorrente é o do atacante kleber, o gladiador. pouco tempo depois de forçar uma barra danada pra ser vendido ou ter um aumento de salário no palmeiras, usando o intere$$e do fla para valorizá-lo, o mala do kleber mais uma vez entrou em atrito com felipão f*dão. de tal forma que ontem foi oficialmente liberado pelo parmêra para procurar quem o queira. dizem que o grêmio portoalegrense está fuerte nessa estória. mas dizem também que o flamengo entrou na maciota para tentar, desta vez, trazê-lo para valer.
por aqui, se me perguntarem, diria que nem réver nem kleber me dão muita tesão para o mengão-2012. réver pode até se sair bem ao lado do alex pirulito. afinal, wellington é dose pra mamute. a ver. mas kleber atravessou um ano péssimo, arranjou um monte de inimigo e parou de fazer gols. não saberia te dizer de que ele adiantaria no nosso ataque.