terça-feira, 11 de outubro de 2011

operação gaúcho

a seleção brazileira de futebol enfrenta esta noite o seleccionado mexicano na cidade de torreón. é um importante compromi$$o da equipe de ricardo teixeira nesta sua miniturnê concacaf-2011 que, como tu sabes, foi aberta brilhantemente na costa rica (1 x 0).
o clube de regatas do flamengo enfrenta amanhã à noite o time do palmeiras no engenhão. a se tirar pelas prioridades da confederação brazileira de futebol, eis uma partida esvaziada de importância, apenas pra encher linguiça na monótona vigésima-nona rodada do brazileiro-2011.
mas a rapaziada do flamengo insiste em dar importância e esses joguitos fuleiros. e nossos kartolas trataram de alugar um jatinho pra despencar lá do méxico com o gaúcho assim que o jogo desta noite acabar. pelo que entendi, o jato foi reservado numa vaquinha dos clubes kariocas - traria ainda o vaiscaíno dedé, o botafoguense jefferson e o fluminensista fred. porque todos eles têm trabalho na quarta ou na quinta-feira por suas equipes.
o professor luxerley até mandou, através da imprensa, um pedido pro seu colega mano menezes. que ele, por obséquio, não use o gaúcho todos os noventa minutos da partida com o méxico. que use só um bocadinho. para o camarada não cansar muito. afinal terá um longo voo.
a ideia de lux para quarta-feira é ter o ronaldinho gaúcho, pelo menos, sentado no banco do engenhão. e quem sabe entrar na segunda etapa, se não for pedir demais.