sábado, 25 de junho de 2011

wanderley, o craque preferido do luxerley

o garoto diego maurício teve uma chance de ser atacante titular do time do flamengo.
aí darío bottinelli foi expulso e passamos todo o resto daquele jogo contra o fogaço tentando não perder. quanto a maurício, ele saiu logo no intervalo do clássico do último domingo para recompor o meio. e pronto.
assim foi desperdiçada a única chance de diego maurício no brazileiro-2011...
porque hoje, quando o clube de regatas do flamengo cumprir compromisso pela sexta rodada, diante do clube atlético mineiro no rio de janeiro, o centroavante do mengão voltará a ser... wanderley. que esse, sim, o wanderley, não teve ainda muitas oportunidades de mostrar seu bom futebol, né?
hum, o professor luxerley explica melhor:
Com o Wanderley tenho um cara lá na frente centralizado para dois jogadores de técnica e força, que são o Ronaldinho e o Thiago Neves, chegarem com mais qualidade pelos lados.
entendeu? o wanderley é "um cara lá na frente centralizado".
Ficou provado mais uma vez que o Diego Mauricio é muito bom jogador, mas como titular, sai para os lados. É nessa posição que ele precisa jogar.
ficou provado? ficou provado para quem, luxerley?
só se for pra ti mesmo... mas não te preocupes, que o maurício logo, logo embarca para o mundial sub-20 e, com um bocadinho de sorte, ele vai pra colombia e nem volta mais. de lá mesmo o flamengo já vende o mauricio pralgum time da ucrânia. aí acaba o problema.
e o senhor, professor luxemburgo, vai poder embolsar tua comissão como manager. parabéns.