sábado, 25 de junho de 2011

luiz antonio vai na podre

o professor luxerley, dias desses mesmo, estava a bater no peito de satisfação. autoelogiando-se por não cair em oba-obas e por segurar os meninos diego maurício e guilherme negueba. porque, se dependesse da galera, os dois jogariam tranquilo. mas lux quer ir aos poucos. poupá-los. só a cabezinha.
tem que saber a hora de botar, ele dizia. pra não queimar, né?
que o diga o luiz antonio. ele tem vinte anos. é prata da casa.
luiz antonio hoje sai jogando na cabeça-de-área do flamengo, diante do atlético mineiro, o clube antigo de lux. cotejo válido pela sexta rodada do brazileiro-2011.
será a primeira vez que o garoto entra como titular do clube de regatas do flamengo. mas luiz antonio já tinha ido pro pau no segundo tempo de domingo, o mengo com um a menos, diante do fogaço.
Acredito que entrei bem tranquilo no jogo, numa boa. Os jogadores vêm me dando apoio e mostrei para o professor que eu tinha tranqüilidade.
agora luiz antonio vai sair jogando porque... porque... bem, porque não tem mais ninguém por lá. o williams está de castigo (acontece com quem bate demais). o aírton ainda não teve sua papelada arrumada. o maldonado só no ano que vem. o fierro está servindo à seleção chilena pra copa amerika-2011. o muralha e o lorran até ontem estavam no peru pra libertas-2011, sub-20. e o fernando goyas virou um pariah.
sobrou pra ti, luiz antonio. vai lá e arrebenta, meu garoto!