sábado, 25 de junho de 2011

angelim virou babá de marmanjo

ronaldo angelim é mesmo um heroi.
o caboclo vem pastando bonito no clube de regatas do flamengo nesta temporada ingrata. depois de ter seu contracto renovado à revelia do professor luxerley, que o considera véio & cansado, nosso angelim às vezes nem fica sentado no banco de reservas. quando se lembram dele, é só pra botá-lo em roubada.
angelim já tinha quebrado o galho na lateral-esquerda, antes da chegada de junior cesar, o que só mostra como lux anda perdidinho e contraditório - botar um véio & cansado de lateral?... aliás, ele estava de lateral quando foi expulso na partida contra o ceará que nos valeu e eliminação da copa do brazil-2011.
angelim não tinha sido visto desde então. hoje ele retorna ao mengo para receber o atlético mineiro no engenhão. valendo a sexta rodada do brazileiro-2011. como estamos sem o williams, e como o garoto luiz antonio vai entrar na podre, a ideia confessa de nosso professor lux é deixar o angelim de terceiro zagueiro. para ser babá de marmanjo. vai vigiar a dupla avoada wellington & david. e supervisionar toda nossa retaguarda, que foi montada aos tapas durante a semana.
nada mal para um jogador que, segundo o próprio treinador, está véio & cansado...