sexta-feira, 3 de junho de 2011

petkovic & a dupla missão do mengão

dejan petkovic faz hoje à tarde seu primeiro colectivo na temporada. e também o último de sua carreira.
pets, tu sabes, despedir-se-á do desporto profissional daqui a dois dias, domingones, no engenhones, diante do corinthians paulista. uma partida que vale pela terceira rodada do brazileiro-2011 e vem sendo tratada no clube de regatas do flamengo como a despedida do ídolo.
petkovildo deve sair jogando no primeiro tempo. no lugar que seria de thiago neves. o preparador físico promete que pets dará conta de quarenta e cinco minutos. mesmo sem jogar a valer há cinco meses.
pets está ciente do risco que corremos - todos nós, ele também.
É uma comemoração, mas temos nosso dever para cumprir. Vale muito para a continuação do Brasileiro, até porque perdemos dois pontos diante do Bahia na última rodada. Não será fácil. O Corinthians tem um grande elenco. Estamos preparados para este desafio. Será um prazer, para mim, vencer.
bacana. isso aí. bem que o pets poderia segurar a onda e se despedir mais tarde. mas, enfim, fosse assim não seria o flamengo - não é mesmo?... agora, falo por mim, se eu fosse corinthiano, estaria doidinho para deixar uma lembrancita ou duas - ou mais - para o gringo nessa saideira.