quinta-feira, 2 de junho de 2011

agora está sobrando lateral esquerdo...

está pensando o quê, camarada?
que é só chegar na gávea, pegar o colete e sair jogando de titular?
nanis. com o professor luxerley, caboclo não vai se criar assim tão fácil, não. junior cesar estava esperando estrear no clube de regatas do flamengo neste final de semana, diante do corinthians paulista, mas pode ser que o lux dê uma tesourada no barato do recém-chegado junior cesar. é que nosso professor não está bem cierto de quem será seu lateral esquerdo: cesar ou egídio?
os informes que chegam do rio de janeiro dão conta de que luxerley esteve a trabalhar com ambos ao longo da semana e ainda não chegou a uma decisão. talvez amanhã ele decida. talvez decida nos vestiários. vá saber.
(a boa notícia é que, pelo jeito, alvim não tem perigo de jogar.)
o azar de junior cesar é o seguinte: bastou ele assinar contracto que o tal do egídio resolveu jogar bola. foi eleito o melhor da posição pelo trofeu armando nogueira nas duas primeiras rodadas do brazileiro-2011. e até meteu gol no bahia.
e agora? luxerley vai dar mais uma chance para o sujeito que ninguém mais aguentava ver? será que o junior cesar, que puxava um banquinho no são paulo, chegou ao fla pra ser banco também? ser banco do egídio?