quarta-feira, 22 de junho de 2011

esperando aírton

o vaisco da gama trouxe o ídolo juninho pernambucano.
o grêmio portoalegrense trouxe o craque gilberto silva.
o corithians paulista trouxe aquele alex que era do inter.
o fogaço trouxe renato, que era do santos, e já o compara a gérson.
os times do brazileiro-2011 vão tentando se defender com o que podem ($) e fazem as usuais meia-solas em seus elencos. pois bem... a confederação brazileira de futebol, prestigiosa entidade encabeçada pelo ilibado senhor ricardo teixeira, foi generosa com os clubes e mais uma vez antecipou a data da janelinha de transferências. a pedidos.
desde o dia vinte do corrente, todos estão liberados para escalar os recém-chegados de além-mar. ou seja, uma rapaziada já jogará neste final de semana pelo brazileiro-2011.
mas o clube de regatas do flamengo, adivinhe, dormiu no ponto.
trouxemos de volta o aírton, campeão nacional de 2009, que certamente será uma figura extremamente útil daqui pra frente nesse arremedo de time que o professor luxerley vem tratanto aos trankos. só que...
aírton, que já chegou ao rio de janeiro há quase um mês, aírton, que já treina com os colegas de time, aírton ainda não deve ter condições de jogo para este sábado. diante do atlético mineiro. perceba, aliás, que aírton sequer foi apresentado à imprensa para posar beijando a camisa etc.
é porque o flamengo ainda devia uma grana pro benfica, que está fazendo o favor de nos emprestar o aírton que há um par de anos vendemos para eles. como o flamengo atrasou a grana, a papelada atrasou e aírton também vai atrasar um bocadito...
te dizer que tenho a impressão de que o planejamento do flamengo deve ser fechado num bordel.