terça-feira, 7 de junho de 2011

baby, let me follow you down

o ronaldinho gaúcho deu a real:
o empate contra o corinthians paulista, no rio de janeiro, não foi nada bom para as pretensões do clube de regatas do flamengo neste brazileiro-2011.
três rodadas de certame, já temos dois empates.
no ano passado, tu te lembras bem, o flamengo do professor luxerley bateu recordes de empates na recta final do certame. incapaz de somar pontos, o fla derrapou, derrapou, em momento algum conseguiu abrir distância segura da zona de rebaixamento. momento algum. enquanto, por exemplo, o fogão do papai joel santana, que teve um início de competição melhorzinho que o nosso, também achou que empatar e empatar e empatar seria uma boa política. e assim não foi a lugar algum. terminou em sexto.
donde se tira: empatar vale nadja num certame de pontos corridos.
sei que todo mundo acha bonito & gostoso manter a invencibilidade e tal. mas mais vale uma vitória e duas derrotas a três empates. não sou eu quem diz isso. é a lógica da competição e de seu desempate por número de vitórias e por saldo de gols.
estão jogadas apenas três rodadas. comecito do brazileiro-2011.
mas já está em tempo de a rapaziada se ligar. vencer, por enquanto, só vencemos os reservas do hawaii. depois deixamos o bahia empatar no último minuto, bahia esse que só tem um pontinho somado até o momento - aquele pontinho. e não podemos achar que empatar com o corinthians paulista no rio de janeiro foi uma boa. terminamos a primeira rodada em primeiro lugar. terminamos a segunda em quinto. terminada a terceira, estamos em nono... e basta, né?